Vamos conversar?

Seja para realizar um planejamento, desenvolver um novo projeto, encontrar uma solução, resolver um conflito, fazer uma ideia sair do papel ou aprender algo novo, conversar é sempre o melhor caminho!

E foi neste impulso, de nos olharmos como seres conversacionais e emocionais, que surgiu a ideia de criarmos o Instituto Converse.

O Instituto atua com uma rede de profissionais que trabalham com desenvolvimento pessoal e profissional, com foco nos processos colaborativos e participativos, dando ênfase sempre as pessoas, fomentando a inclusão, o acesso à inteligência coletiva, valorizando a diversidade, a convivência, a integração, a criatividade e a inovação em tudo que faz.

E, dentro deste propósito, encontramos nosso lugar no Impact Hub Floripa!

O Instituto vem atuando em diversas frentes, seja organizando, promovendo e oferecendo workshops, cursos, palestras e facilitando conversas significativas, como também, trabalhando com processos de coaching e consultoria para fortalecimento de equipes dentro de empresas e organizações.

Nesta nossa jornada, temos buscado promover rodas de conversas com temas relevantes para a sociedade e para o desenvolvimento humano, estes encontros são sempre gratuitos e temos contado com um super apoio do Impact Hub.

Este ano aconteceram três encontros especiais: em junho promovemos juntos uma roda de conversa sobre empoderamento feminino e em outubro dois encontros sobre autoempoderamento, um no Multi Open Shopping e outro na ACATE.

Além disso, três colaboradores do Instituto foram facilitadores na Hub Escola 2017.

E para 2018 teremos muito mais, com mais parcerias dentro do Hub, com mais conexões com outros membros e, com certeza, com muitas novas conversas.

Sentimos que estamos no lugar certo, no caminho certo, com as pessoas certas e isto é DEMAIS!

Para saber mais sobre o Instituto Converse naveguem na nossa página institutoconverse.org.br e nos acompanhem no Facebook @institutoconverse.